domingo, 30 de setembro de 2012

Final: Estrela de Rosário volta a brilhar com Inácio ao seu lado


Depois das idas e vindas, a cantora e o empresário comemoram casamento e o primeiro filho

A família vai crescer: Rosário comemora gravidez com Inácio (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

A vida da estrelinha finalmente brilhou. Rosário (Leandra Leal) reconheceu que foi egoísta com Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) e que sem elas a vida não tem o menor sentido. A partir daí, tudo mudou. Inácio (Ricardo Tozzi) conseguiu finalmente revelar que sofreu uma plástica forçada por Dália para se parecer com Fabian, daí o motivo de todo o seu trauma com o príncipe das domésticas.
  E não foi só isso. Os dois também passaram o maior susto! A doida da Dália armou um sequestro, que sobrou até para Chayene (Cláudia Abreu), mas que no fim acabou tudo lindo. Ou melhor, tudo acabou em casamento e gravidez! É, Rosário espera um filho de Inácio.
Calma, não precisa ficar com pena de Dinha (Juliana Alves). A bonita conquistou Carlos Alberto, um policial gato para chamar de seu. Sidney (Daniel Dantas) finalmente deu nova chance para o coração e começou uma história com Wanderley. Sem abandonar sua eterna estrelinha, Rosário e da mais nova integrante, Lia, uma menina linda que o casal adotou.

Fonte.tvg.globo.com

Nenhum comentário: