sábado, 11 de agosto de 2012

Casal novo à vista? Tom se declara e tasca um beijão em Rosário


'Eu quero ser bem mais do que seu empresário. Eu tô louco por você, Rosário', diz ele, que agarra a empreguete em seguida


Quem diria! Tom Bastos (Bruno Mazzeo) está caidinho por Rosário (Leandra Leal). No meio da turbulência do roubo do DVD das Empreguetes, o empresário lamenta o prejuízo que eles vão levar com essa furada. Otimista, a ex de Inácio (Ricardo Tozzi) tenta encarar o que aconteceu como uma forma de divulgação positiva. Afinal, o trio começou a bombar depois que o clipe de "Vida de Empreguete" caiu na rede. 
"Você não existe, Rosário. Além de talentosa, profissional, linda, tem o dom de me acalmar. A gente seria uma dupla imbatível, eu faria de você a maior de todas, passaria a vida toda ao seu lado", ataca o empresário, deixando Rosário sem entender nada. "Eu quero ser bem mais do que seu empresário. Eu tô louco por você, Rosário", completa Tom, que aproveita a deixa para tascar um beijo de tirar o fôlego na gata.
Que declaração surpreendente, hein? Será que os dois vão começar um romance?

Fonte>tvg.globo.com

Nenhum comentário: