terça-feira, 24 de julho de 2012

Sucesso internacional! Empreguetes dão entrevista para jornalista americana


Mas nem tudo são flores. Penha chega mega atrasada e Rosário fica irritada

  O céu é o limite para as Empreguetes. A jornalista americana Bárbara Field e sua equipe de gringos chegam na casa de Rosário (Leandra Leal) para uma entrevista com o trio mais famoso do Brasil. Só tem um problema, Penha (Taís Araújo) ainda não chegou! Ela está em seu papel de mãe dando apoio para Patrick (MC Nicolas), que perdeu o concurso do passinho. 

Tom (Bruno Mazzeo) está bem tenso. Bárbara é apresentada a Cida (Isabelle Drummond) e Rosário, mas sente falta da terceira Empreguete. Todos ficam em uma saia justérrima. O clima fica meio tenso, até que Penha chega se desculpando. Rosário não disfarça o desagrado.
Até que a entrevista corre ótimamente bem. Bárbara Field diz que as Empreguetes são um fenômeno brasileiro que vão conquistar o mundo! Quando todos vão embora, Rosário solta: "Por um triz, né? Terrível contar com a sorte...". Penha ouve!
Será que Rosário e Penha vão se estranhar? Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça, 24 de julho. Fique ligado! A cena vai ao ar na terça-feira, 24 de julho

Fonte>tvg.globo.com

Nenhum comentário: