sábado, 14 de julho de 2012

Reynaldo Gianecchini posa com Empreguetes em gravação de 'Cheias'


Em participação mais que especial, ator aparece como ele mesmo e se mostra um verdadeiro fã do trio.

Essa foi para matar Chayene (Cláudia Abreu) de inveja! No meio de uma turnê bafônica, as Empreguetes vão receber a visita de Reynaldo Gianecchini no camarim. O trio está podendo, não?
Reynaldo esteve no Projac nesta quinta-feira, 12 de julho, para gravar sua participação em Cheias de Charme, que marca sua volta à telinha.
“Sou super fã da novela. É uma delícia de assistir e quando a Denise (Saraceni, diretora de núcleo) me chamou fiquei superfeliz. Foi a equipe com quem eu mais trabalhei. Me senti absolutamente em casa", conta ele, só elogios.
"Foi uma participação afetiva. Tenho uma relação de afeto com essa equipe. São meus amigos, pessoas queridíssimas, desde a produção até meus colegas, como a Leandra Leal, a Cacau (Cláudia Abreu), a Taís Araújo, o Ricardo Tozzi. Sou fã deles”, derrete-se ele.

Após a gravação, Gianecchini comentou a parceria com o trio mais famoso do momento. “Adorei passar a tarde com elas. Foi muito gostoso. Elas se divertem e a cena é repleta de improvisos”, avalia o ator.
Na cena, Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e  Cida (Isabelle Drummond) se amontoam do lado do gato para registrar a visita do fã famoso. Até Socorro (Titina Medeiros) se enfia no meio e tira uma casquinha. E o próprio Reynaldo saca o celular para clicar o momento! Te mete! As meninas estão podendo.

Fonte:tvg.globo.com

Nenhum comentário: