terça-feira, 24 de julho de 2012

Leandra Leal conta que se inspirou em Beyoncé para viver Rosário em "Cheias de Charme"


Sonhar com uma mudança na vida é comum. Principalmente para quem trabalha muito, ganha pouco e aproveita menos ainda. Em "Cheias de Charme", novela das sete da Globo, Leandra Leal interpreta Rosário, uma cozinheira batalhadora que não leva desaforo para casa, mas também tem seus sonhos e fantasias. Leandra se sente orgulhosa em mostrar essa realidade na trama central de um folhetim. "Ela nasceu cantora. Nunca teve dúvidas disso. E espera conseguir o espaço dela. Fico muito feliz de poder mostrá-la vencendo na vida", garante Leandra, referindo-se ao momento em que Rosário se torna uma famosa artista do tecnobrega ao lado das amigas Cida, vivida por Isabelle Drummond, e Penha, interpretada por Taís Araújo, também empregadas. "Me inspirei em Gaby Amarantos, Joelma do Calypso e na musa Beyoncé. Se eu já gostava dela, agora eu estou viciada", conta.

Para interpretar uma cozinheira que vira cantora, Leandra teve de aprender um pouco das duas funções. "Na cozinha eu sabia o normal. Fazer um arroz, um frango, essas coisas. Eu também já cantei, mas não sou exatamente uma profissional", explica. Por isso teve de fazer aulas de canto, violão, dança e ainda de culinária. "Eu já sou uma pessoa que faz mil coisas ao mesmo tempo. Com essa novela, estou fazendo mais outras mil. Porque quando não estou gravando, ensaiando, estou nas aulas", conta. Além disso, Leandra ficou satisfeita por sua personagem não ter de fazer faxina na trama. "Para isso eu realmente teria de me esmerar", justifica.



Fonte>televisão.uol.com

Nenhum comentário: