domingo, 15 de julho de 2012

Fabian faz surpresa para Rosário! Aí tem...


 príncipe das domésticas vai encontrar a Empreguete e prova que não está de olho no sucesso do trio. Será?

Fabian (RIcardo Tozzi) quer mesmo se amigar com Rosário (Leandra Leal). Sabendo que a gata foi ao orfanato onde morou, o príncipe das domésticas resolve dar uma pinta por lá para agradar a Empreguete. E ele acaba surpreendendo a loira!
Logo que chega, Fabian faz sucesso com as crianças. Antes que Rosário diga qualquer coisa, ele explica como sabia que ela estava por ali.

"Eu que fui assuntar com ele a sua agenda. Vou te contar, viu? Tá impossível arrumar um encaixe com a minha empreguete favorita. Nem eu tenho tanto compromisso assim!", diz ele, cheio de charme.
Já conhecendo o tipo, Rosário fica com o pé atrás. "Você não veio aqui pegar carona na nossa fama, não, né?", manda ela na lata. Fabian defende-se dizendo que não tem nenhum paparazzi por ali. Será que ele está mesmo afim de engatar algo a mais com a líder das Empreguetes?

Fonte:tvg.globo.com

Nenhum comentário: